sexta-feira, 29 de novembro de 2013

                 O Pequeno Prince e Seu Diário 



                 '' Vamos começar do início  onde tudo começa a população com
                                   Seus comentários machistas e ofensivos.

Eu sei que ouvi muitas das vezes minha mãe dizendo
_ Filha quando você tiver sua primeira relação use camisinha ou  pirulas e etc..

Ser mãe já muito nova é uma grande responsabilidade pós você abre mão de muitas coisas estudos, faculdade e sua carreira profissionalmente e principalmente os sonhos  não  estou dizendo que os sonhos se vão ou ate, mesmo não vamos conseguir realizar , só estou dizendo que  será tudo mais difícil  em vez da escola será fraldas e mas fraldas será Noite mau dormidas choros é mais choros isso foi o que me disseram sou uma adolescente entrando na adolescência,  Sqñ  sou mãe e as pessoas dizem nossa mais já tive relações sexuais é fui me relacionando e engravidei do meu marido não posso dizer que foi planejado pois não foi ,  Como poder dizer ! eu não planejei não esperava mais recebi com todo AMOR ,
Quando soube desta noticia me assustei chorei e me pergunte porque eu me descuidei tnt
       Mas eu creio que Deus me enviou ele no momento mais difícil que eu precisava de alguém pois eu chorei , eu ri , eu fiquei brava e nesses momentos eu não desabafei com ninguém , apenas com aquele ser vivo crescendo dentro de mim cada vez mais , passei cada momento e ele esta dentro de mim e os meses foram se passando , e eu cada vez mais me apaixonado posso dizer que foi amor a primeira vista pois não precisei ver os dedinhos as mãozinhas o narizinho eu o AMAVA e ainda amo e sempre sera assim .

                     Filho eu TEAMO  porque você é tudo em minha vida.
Você é aquele HOMEN que eu sei que não me trocaria ou me deixaria TEAMO poque
È eu seira aquela mulher que taria em cada faze da sua vida na infância  na adolescência  .
                                      Ser MÃE é se entregar 
                                      Ser MÃE é ter alguém para se espelhar
                                      Ser MÃE é se comprometer
                                      Ser MÃE é ter alguém para ensinar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário